Homem mata ex com cinco tiros e tenta se matar em Campo Grande

Ela chegou a ser internada mas não resistiu aos ferimentos

Luis Gustavo, Da Redação


Regiane Fernandes de Farias, de 39 anos, que trabalhava como florista, foi alvejada com cinco tiros pelo ex-namorado neste sábado (18), e acabou morrendo após socorro médico, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

O homem, identificado como Suetonio Pereira Ferreira, de 57 anos, seria motorista de aplicativo. Depois de atirar contra a vítima, ele desferiu um tiro na cabeça. Unidades do Samu 192 e do Corpo de Bombeiros foram chamados para o local.

Testemunhas que presenciaram o fato e trabalham próximo da empresa de jardinagem, onde a mulher presta serviços contaram que por volta das 8h de sábado (18) estavam à espera da empresa abrir quando viram a vítima chegar e o homem já estava na frente do local.

Um colega de trabalho da florista contou que quando a vítima chegou o ex-namorado desceu do carro armado, momento em que ele colocou todos os funcionários que esperam a floricultura abrir junto da mulher dentro de uma van, mas ela resolveu sair do veículo para conversar com o ex, que desferiu os tiros. Ela já teria sofrido violência doméstica por parte do motorista de aplicativo.

Foram ouvidos cinco disparos, sendo que a mulher teria sido atingida na região próximo ao pescoço e em seguida o homem teria desferido um tiro contra seu ouvido. Segundo o relato das testemunhas, o autor não aceitava o fim do relacionamento. Ele segue internado. Com Midiamax

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!